Eu ia começar a escrever esse post falando de desespero...mas achei melhor pensar direitinho e ver que não tenho motivo para tal. Ando preocupada, mas ao mesmo tempo venho evoluindo muito com minhas leituras.
As aulas de ISH (Intervenções em Sitios Historicos) que estão ocorrendo aos sabados em Olinda, tão me fazendo muito bem. Indo pra lá eu consigo respirar um pouco do meu tema e imaginar muitas coisas. Além do que, é uma ótima hora pra pescar informações importantes que preciso já que quem dá a aula é o professor que escolhi pra ser meu orientador no TFG. Hoje conversamos um pouco sobre produção do carnaval. Quem faz? faz pra quem? por que/ ficamos discutindo se o tema da minha proposta seria um museu ou um algo como um centro para difundir as artes do carnaval, ou os dois...fiquei de pensar e pesquisar à respeito.
Eu ando meio confusa porque ainda não conheço o espaço interno do casarão que vou trabalhar to dependendo do arquivos de Antenor e do arquiteto da SEPAC, que ta de ferias ou algo do tipo. Fico com medo de ficar planejando coisas e quando tiver com a área do casarão não poder incluir tudo lá, já que não posso construir anda novo. Mas foi bom ter ido lá em Olinda hoje. O casarão tá completamente abandonado e fechado, tava pensando como ia conseguir entrar lá um dia pra fotografar e tal, e descobri um acesso pela casa vizinha, tinha um monte de pivetes brincando la hoje...quando eu for lá de novo vo tentar fazer amizade uehueheu!
e Olinda tava assim hoje:
Nenhum comentário:
Postar um comentário